Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 032/928 - 20-01-16
REVISTA - Copy Left

“Copyleft”, de jovem diretor Rodrigo Carneiro, é um média-metragem no formato de arte ensaio com uma duração aproximada de 30 minutos, que foi filmado em Abril deste ano com recursos do filme em Minas através da Lei Rouanet. É um filme que busca explorar o discurso sobre o gênero, a sexualidade e a identidade na sociedade contemporânea, através do questionamento acerca do sentido da masculinidade dentro dos limites da sociedade heteronormativa.

Na História, Pedro é um jovem androide que vive sozinho em seu apartamento. Após entrar em crise com sua identidade ele passa a auto-administrar-se testosterona em gel na tentativa de transforma-se em um verdadeiro homem macho. Esta busca o leva a uma confrontação consigo mesmo, no qual para sobreviver ele tem que aceitar aquilo que realmente é.

O filme é protagonizado por André Nakau, no papel de Pedro e pela incrível Elke Maravilha, interpretando a Divindade Queer, ou, ela mesma.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA