Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 028/924 - 23-12-15
REVISTA - Doce de Goiabada

Doce de Goiabada é o primeiro filme da atriz Fernanda Rocha como diretora. O curta foi baseado no conto de escritora e também atriz, Elisa Lucinda, chamado “Denise”, baseado numa história real, vivida pela própria escritora na companhia de uma amiga de infância, suas memórias de menina e seus primeiros ensaios para a vida adulta.

O filme traz o amor ingênuo entre duas crianças, duas meninas que estão se descobrindo, o amor e a amizade. É um filme sobre descobertas e preconceitos, vistos a partir de uma recriação do olhar infantil, a magia da infância, a leveza do amor e a dureza do preconceito em uma história repleta de doces.

Doce de Goiabada traz a magia da infância, a leveza do amor e a dureza do preconceito numa história repleta de doces. Fernanda é diretora executiva do projeto "Curta ao Meio Dia" e atriz premiada no Festival do Rio por sua atuação no longa "O Último Cine Drive In" de Iberê Carvalho.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA