Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 025/921 - 02-12-15
REVISTA - O Fim e Os Meios

Em O Fim e Os Meios, de Murilo Salles, o diretor retoma o caminho do ‘thriller’, o mesmo de seu filme de maior sucesso, ‘Faca de Dois Gumes’. O thriller é um gênero de forte apelo de público, por narrar histórias que prendem muito a atenção do espectador, gerando tradicionalmente filmes com excelentes resultados de bilheteria.

O Fim e Os Meios conta a história de Paulo (Pedro Brício), um publicitário carioca, se muda para Brasília para ser o gestor da imagem pública de um senador que quer a reeleição. Paulo vai acompanhado de sua mulher, Cris (Cintia Rosa), uma jornalista com quem tem uma filha pequena. Mas o relacionamento deles não é movido pelo amor, só estão juntos pela menina, fruto de uma gravidez indesejada. Quando a campanha política está ameaçada por uma jovem rival do partido de esquerda, que, cada vez mais, ganha popularidade, Paulo é pressionado a tomar atitudes indesejadas, que afetam não apenas sua carreira mas também sua vida pessoal.

O filme vai mudando de gênero, de seu início como ‘thriller’ aos poucos vai se tornando um filme sobre ‘personagens’ e suas relações afetivas e amorosas. Acaba como um contemporâneo conto de amor. Apresentamos um Projeto que tem sua Distribuição garantida em todo Brasil pela Distribuidora Rio Filme.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA