Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 018/914 - 14-10-15
REVISTA - Meu Pé de Laranja Lima

"Meu Pé de Laranja Lima", inspirado na obra homônima de José Mauro de Vasconcelos, dirigido por Marcos Bernstein. No elenco: João Guilherme Ávila, um ator nato. Com apenas 8 anos de idade, esse paulistano não se intimidou ao enfrentar o desafio de viver o protagonista em um longa-metragem e, ainda por cima, recriando um papel que já havia sido feito anteriormente no cinema e na tv.

As peripécias e angústias do menino Zezé, na sua descoberta que a vida pode, às vezes apresentar dolorosas surpresas, promete divertir e emocionar as platéias do mundo inteiro nesta sua caprichada transposição para o cinema.

Existe ainda muita expectativa do sucesso internacional do filme, que pode ser explicada pelo fato de ser um dos livros brasileiros mais traduzidos, podendo ser lido em 16 idiomas diferentes e publicado em 19 países. Além disso, o filme reúne uma talentosa equipe técnica liderada por Bernstein, como o montador Marcelo Moraes, o diretor de fotografia Gustavo Hadba e a diretora de arte de Bia Junqueira. Além, claro, do pequeno, agora grande, João.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA