Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 017/913 - 03-10-15
REVISTA - Eu sou Carlos Imperial

Carlos Imperial é uma figura lendária da cultura brasileira. Revelou grandes artistas, como Roberto e Erasmo Carlos, Tim Maia e Wilson Simonal. Compôs canções de sucesso, como “A praça”, “Vem quente que eu estou fervendo”, “Mamãe passou açúcar em mim” e “Nem vem que não tem”. Produziu teatro, atuou em cinema e fez sucesso até na política.

O filme "Eu Sou Carlos Imperial", dos diretores Renato Terra e Ricardo Calil conta a trajetória de Carlos Imperial através de seu peculiar filtro brincalhão, mulherengo e polêmico. Verdades e mentiras, ficção e realidade, depoimentos documentais e outros encenados ficarão embaralhados. Num filme sobre Imperial, assim como em sua vida, a "pilantragem é a apoteose da irresponsabilidade consciente”.

Com depoimentos de artistas revelados por Imperial, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Paulo Silvino, Toni Tornado, Eduardo Araújo, Fabio, Pedrinho Aguinaga; entrevistas com os filhos Marco Gracie Imperial e Maria Luiza Imperial; além de ex-namoradas e lebres, o filme intercala depoimentos com imagens de arquivo de variadas fontes: cinema, TV, arquivo pessoal e uma entrevista inédita concedida a Paulo César de Araújo.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA