Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 009/905 - 08-08-15
REVISTA - Condado Macabro

Condado Macabro é um filme de terror inspirado em filmes dos anos 80 com doses de humor negro, de estilos gore e trash. Escrito por Marcos DeBrito (Uninverso / Overdose Digital) e dirigido por Marcos DeBrito e André de Campos Mello.

Na história, Cinco jovens vão passar um feriado em uma bela e grande fazenda localizada num lugar ermo nas proximidades de uma floresta, porém encontram uma desagradável surpresa que poderá lhes custar a vida. A história é contada por um palhaço todo coberto de sangue, encontrado nas proximidades dos fatos ocorridos, que narra, através de seu depoimento à um investigador da pequena cidade mais próxima de onde aconteceram crimes hediondos, e também onde ele e seu fiel comparsa e cúmplice, mas igualmente um palhaço trambiqueiro, aplicavam pequenos golpes nos habitantes do lugar. Ele não sabe explicar o porquê de se encontrar naquele estado lastimável e a polícia também não consegue provas que o ligue aos fatos violentos, sangrentos e macabros ocorridos na região...

Filmado na cidade de Paranaíba, estado do Mato Grosso do Sul / Brasil, Condado Macabro foi contemplado com prêmios de incentivo ao cinema nacional para finalização (Edital ProAC) mesmo antes de ficar pronto, ainda em pós-produção (1º semestre de 2013). Condado Macabro é uma produção independente de um gênero pouco explorado no Brasil mas que ganha a cada dia mais força e fãs. Condado Macabro levou o Prêmio de Melhor Filme (Mostra Competitiva Nacional) no festival FANTASPOA 2015.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA