Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 005/901 - 11-07-15
REVISTA - Pequeno Dicionário Amoroso 2

Com direção de Sandra Werneck e Mauro Farias, a comédia romântica é uma sequência de Pequeno Dicionário Amoroso, filme lançado em 1997 que levou mais de 500 mil espectadores aos cinemas com a história de Luiza e Gabriel, que se conhecem por acaso e passam por todos os estágios de um relacionamento, da fulminante paixão à inevitável separação.

Em Pequeno Dicionário Amoroso 2 o destino reserva uma nova chance para o casal Luiza e Gabriel. Ela casou duas vezes, teve filhos e vive um casamento estável e um tanto quanto monótono com Alex. Luiza agora é dona de uma galeria de arte e está realizada profissionalmente.

O filme também visita alguns tipos de relações contemporâneas através das histórias de Alice (Fernanda Vasconcellos), filha de Gabriel e sua ex-mulher Bel (Glória Pires), e Pedro (Miguel Arraes), filho de Luiza e Alex (Marcello Airoldi). Ainda que cheias de novidades, as relações dos jovens do século XXI parecem girar em torno das mesmas questões.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA