Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 051/895 - 31-05-14
REVISTA - RIOCORRENTE

São Paulo é um barril de pólvora prestes a explodir. Em meio ao turbilhão da cidade, um jornalista, um ex-ladrão de automóveis e uma mulher misteriosa vivem um intenso triângulo amoroso. O choque entre seus desejos e o atrito entre as faces opostas da cidade apontam a urgência de mudanças radicais. Este é o ponto de partida do primeiro longa de ficção do diretor Paulo Sacramento.

Na trama Marcelo, Renata e Carlos vivem um triângulo amoroso, no qual a mulher faz o elo de ligação entre as personagens masculinas, que são arquétipos completamente distintos, que representam diferentes faces da cidade de São Paulo. Enquanto isso um garoto “Exu” mora com Carlos mas vive solto pela cidade de São Paulo. Desejos e frustrações pessoais convivem com o ritmo vertiginoso de uma cidade que não para.

Riocorrente é uma produção da TC Filmes, vencedor dos prêmios de Melhor Filme Brasileiro segundo a crítica (Abraccine) na 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e Melhor Montagem e Fotografia no 46º Festival de Brasília, o longa foi o último trabalho trabalho do saudoso diretor de fotografia Aloysio Raulino.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA