Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 048/892 - 10-05-14
REVISTA - PAIXÃO E ACASO

Em "Paixão e Acaso", do diretor Domingos Oliveira, Vanessa Gerbelli, Aderbal Freire Filho e Pedro Furtado são os escolhidos para interpretar esse inusitado triângulo amoroso, no qual pai e filho estão envolvidos com uma mesma psicanalista.

No longa, Inês conhece o pianista Bento (Aderbal Freire Filho) e o filósofo Fábio (Pedro Furtado), homens de idades e temperamentos completamente distintos. Há três anos sem se envolver com ninguém, ela se encanta pelos dois, sem saber que são pai e filho. A grande ironia é que um não sabe quem é a namorada do outro. Inês passa, então, a alternar dias e horários para encontrá-los, mas o esquema de “revezamento” dura pouco. Logo ela descobre o laço que os une, e a dúvida passa a ser sua pior inimiga.

Neste ano, Domingos Oliveira completa 50 anos de carreira em plena atividade. Ainda em 2014 ele finaliza o longa Infância, com a participação de jovens e consagrados grande nomes da nossa dramaturgia como as atrizes Maria Flor e Fernanda Montenegro.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA