Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 046/890 - 26-04-14
REVISTA - PINGO NA PIA

Eles não são comediantes. Mas flertam com o humor para fazer críticas sociais. Essa é a fórmula do G.O.T.A.S., o Grupo Ótimo de Teatro, Audiovisual e Similares, um coletivo proposto pela produtora Pingo na Pia que reúne oito amigos com diferentes formações artísticas e que vêm fazendo enorme sucesso na web. Em pouco mais de cinco meses, eles produziram 25 vídeos que já passam de um milhão de acessos e acumulam 10,6 mil inscritos no canal do youtube.

Todas as quartas-feiras, às 10h30, um novo vídeo entra no ar. O Revista do Cinema Brasileiro acompanhou, no Cine Jóia de Copacabana, a produção do episódio “Cineminha”, que faz uma crítica ao comportamento do brasileiro nas salas de cinema. “Os vídeos têm por objetivo criticar a sociedade em que vivemos a partir de um olhar cômico. Nosso foco é a crítica. Nosso meio, o humor”, explica Flavia Prosdocimi, uma das sócias da produtora.

Embora os números sejam bastante expressivos, a produção do grupo ainda é 100% independente. De pingo em pingo, a gente pode fazer uma tempestade!" - diz Evandro Manchini, o outro sócio da produtora. A trupe conta também com Tiago d'Avila, Monique Rodrigues, Branca Temer, Carol Bradilli e Felipe O´Neill.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA