Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 045/889 - 19-04-14
REVISTA - MINUTOS ATRÁS

Baseado na premiada obra teatral "Minutos Atrás", do roteirista e diretor Caio Sóh, o longa-metragem homônimo é uma fabula que acompanha a jornada de Alonso (Vladimir Brichta, Nildo (Otavio Muller) e Ruminante (Paulinho Moska) pelas estradas da vida em busca de um destino melhor.

No longa, Alonso e Nildo seguem uma estrada que a cada passo dado, percebem que o tempo passa, nada acontece e eles não sabem onde vão chegar. Eles estão em sua carroça, guiada pelo cavalo Ruminante. Correm contra o tempo, em seus últimos dias de vida. A miséria de sonhos e de fé que os acomete faz com que pensem em desistir por diversas vezes.Alonso possui o dom das palavras e Nildo se encanta com um universo de possibilidades. Mas assim, como as palavras e as ideias o seduzem, também o cansam.

Durante o caminho, eles então começam a refletir sobre a vida, os caminhos que escolheram, seus arrependimentos e os sonhos interrompidos. Percebem que a saudade que sentiam do passado, de nada adiantou para guiar o futuro. O tempo também é distorcido, para que o presente se repita ou se pareça com o passado.

Minutos Atrás é uma trágica comédia sobre o drama de enfrentar e se esconder do próprio destino, onde a hipocrisia da vida é ignorar que o tempo corre atrás de você.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA