Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 040/884 - 15-03-14
REVISTA - FLA X FLU – 40 MINUTOS ANTE DO NADA

Uma das rivalidades mais charmosas do futebol mundial pode ser vista agora em um documentário emocionante. Com direção de Renato Terra e produção da Sentimental e-Tal, o longa-metragem "Fla x Flu" estreou em um dos principais eventos de cinema do País, o Festival do Rio, levando o prêmio de Melhor Documentário pelo Júri Popular.

A construção do filme foi tão bem amarrada que é capaz de deixar o torcedor vidrado, até mesmo aquele que não torce por nenhum dos dois clubes. Renato conta que seu objetivo era retratar o tema da “paixão” e nada mais apaixonado que um torcedor de futebol. No filme os personagens se revezam sobre suas alegrias e tristezas perante o adversário seja ele o Fla ou Flu.

Com depoimentos de Zico, Assis, Leandro, Junior, Romário, Pedro Bial, Tony Platão e torcedores apaixonados, o filme discute uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, quiçá mundial: Fla x Flu. Mais do que análises imparciais, o documentário aborda a paixão e o fanatismo pelos clubes cariocas.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA