Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 039/883 - 08-03-14
REVISTA - Porto dos Mortos

Porto dos Mortos é a estreia na direção de longa-metragem do cineasta porto-alegrense Davi de Oliveira Pinheiro, que também escreve e produz. O filme acompanha a jornada pós-apocalíptica do Policial (Rafael Tombini) que caça um assassino serial místico conhecido como Passageiro (Adriano Basegio). Por entre paisagens desoladas povoadas por mortos vivos, ele vai colocar sua sanidade à prova contra um inimigo que pode ter sido a causa do fim do mundo. Atirador (Ricardo Seffner) e Nina (Amanda Grimaldi), um casal de adolescentes, são as primeiras almas vivas a cruzar o caminho do policial em sua busca. Os jovens também têm contas a acertar com o maníaco e buscam vingança.

Vencedor de três prêmios internacionais e selecionado para mais de 30 festivais, entre eles o Festival de Cinema de Sitges (considerado o mais importante de gênero do mundo), Festival de Cinema Latino de Chicago e Festival Internacional del Nuevo Cine Latino americano (Cuba), entre outros, Porto dos Mortos alcançou status de filme de culto entre festivais de cinema “underground” e críticos de Internet ao redor do mundo.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA