Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 037/881 - 22-02-14
REVISTA - A OESTE DO FIM DO MUNDO

Argentina. Um velho posto de gasolina perdido na imensidão da antiga estrada transcontinental é o refúgio do introspectivo Leon (César Troncoso). De poucas palavras, poucos gestos e nenhum amigo, sua solidão só é quebrada por um ou outro caminhoneiro eventual que passa por ali para abastecer. Ou pelas visitas sempre bem humoradas do sarcástico Silas (Nelson Diniz), um motociclista com ares de hippie aposentado.

O tempo passa devagar nas margens da velha estrada. Até o dia em que a enigmática e inesperada chegada de Ana (Fernanda Moro) transforma radicalmente o cotidiano de Leon e Silas. Aos pés da imponente Cordilheira dos Andes, segredos que pareciam estar bem enterrados vêm à tona, reabrindo antigas feridas e mudando para sempre a vida dos protagonistas.

O longa-metragem A Oeste do Fim do Mundo tem direção de Paulo Nascimento e é uma produção da Accorde Filmes (BR) – com coprodução da Panda Filmes (BR) e Bufo Films (AR). O filme também foi um dos filmes selecionados no 1º Edital de Coprodução de longa-metragem entre Brasil e Argentina, realizado pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) em parceria com o Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales (INCAA), com o objetivo de promover a aproximação das indústrias cinematográficas dos dois países.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA