Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 024/868 - 23-11-13
REVISTA - ATÉ QUE A SBORNIA NOS SEPARE

Se você gosta de animação, você não pode perder o Revista do Cinema Brasileiro desse sábado. Venha se divertir com o novo longa de Otto Guerra “Até que a Sbornia nos separe”.

Um dos mais inventivos espetáculos musicais brasileiros, o Tangos e Tragédias, com quase três décadas de sucesso, quebra a barreira dos palcos e vai para o cinema com a ajuda do animador Otto Guerra (Wood & Stock). Indo além do que é apresentado nos teatros e casas de show, Até Que a Sbórnia nos Separe mostra a fictícia origem dos músicos Kraunos Sang e Pletskaya, vividos por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky desde 1984.

Sbornia é um pequeno país que sempre viveu isolado do resto do mundo, cercado por um grande muro que não permite o contato com os vizinhos. Um dia, no entanto, um acidente leva à queda do muro, e logo os sbornianos começam a descobrir os costumes modernos. Dois músicos locais, Kraunus (Hique Gomez) e Pletskaya (Nico Nicolaiewsky), observam as reações de seus conterrâneos: enquanto alguns adotam rapidamente a cultura estrangeira, outros preferem reafirmar as tradições sbornianas e resistir ao imperialismo.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA