Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 023/867 - 16-11-13
REVISTA - A Bruta Flor do Querer

O Revista do Cinema Brasileiro vai te apresentar um filme sobre medos, insegurança, paixão pelo cinema e a dificuldade de entrar na vida adulta.

Quando ainda estava na faculdade de cinema, Diego se destacava como um dos alunos mais promissores, dirigindo pequenos trabalhos de sucesso. No entanto, chegando ao mercado de trabalho, ele não consegue se firmar como cineasta, sendo forçado a filmar cerimônias de casamento. Em meio a essa crise, Diego ainda tem que enfrentar sua complicada relação com as mulheres, que despertam nele o desejo e o medo.

O Filme tem direção e roteiro de Andradina Azevedo e Dida Andrade. Elenco composto por Dida Andrade, Diana Motta, Andradina Azevedo, Danilo Grangheia, Sue Nhamandú, Daniele Rosa, João Federici, Clara Andrezzo, Aruã Maroni, Nara Lobo, Fernanda Galvão. É produzido por Guilherme Severo, Bia Vilela e Gabriel Alvim, além dos diretores. Tem a belíssima fotografia de Gallo Rivas, Arte de Mariana Baraúna, Montagem de Pedro Silva e Edição de som e mixagem de Carlos Paes.

Depois de trabalhar juntos em vários filmes, a parceria dos diretores Andradina Azevedo e Dida Andrade se consagrou no Festival de Gramado de 2013, onde eles ganharam o prêmio de melhor diretor por “A Bruta flor do Querer”.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA