Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 022/866 - 09-11-13
REVISTA - Amor, Plástico e Barulho

O Revista do Cinema Brasileiro vai fazer você dançar nesse sábado. Não há como não se envolver com o ritmo de “Amor, Plástico e Barulho”.

Shelly, é uma jovem dançarina que sonha se tornar cantora e Jaqueline é uma experiente cantora que já emplacou alguns sucessos mas que amarga o declínio da sua carreira. Elas são companheiras de uma mesma banda de música Brega – uma cena musical romântica e sensual da periferia brasileira.

Inseridos em um show business de nightclubes e programas de tv local, onde tudo é descartável, como sucesso, amor e relações humanas, elas parecem formar uma única trajetória de vida, onde Shelly é o possível passado de Jaqueline que é o provável futuro de Shelly.

Com direção de Renata Pinheiro, “Amor, plástico e barulho” ganhou os prêmios de melhor atriz (Maeve Jinkings), atriz coadjuvante (Nash Laila) e direção de arte (Dani Vilela) no Festival de Brasília, onde a projeção acabou com a plateia empolgada ao som do tecnobrega. Artistas como Dedesso (Vício Louco) e DJ Val fazem participações especiais, mas os protagonistas são cantores, músicos, dançarinos e produtores interpretados por um elenco de atores que inclui também Samuel Vieira, Leo Pyrata e Rodrigo Garcia.

É nesse sábado no Revista, você não pode perder!!!


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA