Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 022/866 - 09-11-13
REVISTA - NASCIDO MORTO

Pelo vasto mundo da internet encontramos de tudo e a produção de webseriados está cada vez mais profissional e trazendo aos internautas conteúdo de qualidade e muito bem produzidos, como o caso de “Nascido Morto” dirigido por Guto Aeraphe.

Longe de ser uma série de humor, a intenção é ir fundo no lado bom e no mal em cada indivíduo, dando razões para ambos os lados, demonstrando que viver em sociedade é uma batalha que todos temos que travar.

Corrupção na política, polícia, crimes sem solução, por se tratar de pessoas financeiramente abastadas que estampam as notícias na TV, imprensa e internet constantemente. Nossa sociedade não entra em colapso por existir pessoas de bem que mantém a máquina funcionando. O universo em que circula livremente o personagem é sombrio, contemporâneo, mas plausível com grandes centros urbanos. Esse universo dialoga com o mundo midiático e Nascido Morto lida muito bem com isso.

Um mundo em desequilíbrio onde fatos absurdos, do ponto de vista social, são estranhamente encarados com naturalidade pelos cidadãos. Nascido Morto surge para colocar uma dose de ordem nesse caos social contemporâneo.

Renato Mendes é um homem que não sente absolutamente nada. Nasceu Morto e foi abandonado por sua mãe biológica no lixo. Encontrado e adotado por uma policial militar ele cresceu alimentado pela TV, como um ser muito estranho e anti-social. Após a morte de sua mãe adotiva durante uma investigação policial, Renato decide se vingar e descobre uma forma de extravasar sua habilidade e inteligência psicopata contra o lixo da sociedade. Mas não esperava encontrar em seu caminho Beatriz, uma bela desenhista e tatuadora que conheceu ainda na infância. A única pessoa capaz de fazê-lo sentir, de lhe dar a capacidade de amar, mas também de torná-lo humano e vulnerável.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA