Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 013/857 - 07-09-13
REVISTA - Entre Amores

‘Entre Amores’ é uma Ficção que busca uma reflexão sobre quem verdadeiramente enxergamos quando olhamos no espelho. Andrea e Jéferson (Fernanda Honorato e Ricardo Reis), um jovem casal portador de Síndrome de Down, encontra um menino vivendo nas ruas e resolvem levá-lo para casa, sem imaginarem as consequências que teriam com a constante marcação de Claudia (Daniela Escobar), uma assistente social, que é totalmente contra a decisão. No entanto, Cláudia é mãe de Taiz (Aline Santangelo) que tem paralisia cerebral e se comunica com seu namorado pela internet pelos dedos dos pés. Histórias pessoais que se cruzam num cotidiano comum e complexo no qual os portadores de necessidade especiais desejam serem vistos como iguais.

O filme se propõe ser mais que um entretenimento. Para o cineasta Bruno Saglia, seu objetivo maior é levar conhecimento à sociedade que um portador de síndrome de Down pode e tem capacidade de se socializar e formar uma família. O filme mostra também, através de uma atriz com paralisia cerebral e que se comunica com os dedos dos pés, que a pessoa com deficiência pode levar uma vida normal, trabalhando, namorando – comenta a coordenadora e assessora de imprensa Marlúcia Farias. “A Daniela é uma atriz internacional, inteligente e muito sensível, que se propõe a desconstrução para que seus personagens ganhem vida, e este é o melhor presente para o público”, afirmou o cineasta Bruno Saglia inspirado pela atriz Daniela Escobar, pra quem escreveu a personagem.

O filme Entre Amores tem roteiro e direção do cineasta Bruno Saglia, produzido por Paulo Medeiros de Lima, no elenco Tais Campos, Norma Blum, Guilherme Boury, Jane Kelly Saglia, Janine Salles, Alexandre Barillari, Josie Pessoa e Clarice Alves entre outros.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA