Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 001/845 - 08-06-13
REVISTA - Programa de Estreia: o Gênero Comédia com Heloisa Perissé

Natália Lage estreia como apresentadora falando sobre: a comédia

A nova temporada do Revista do Cinema Brasileiro estreia neste sábado levando o bom-humor ao público. À frente do programa a partir de agora, Natália Lage vai falar sobre a efervescência na produção de comédias, o cinematográfico mais popular do Brasil.

É o caso de Estranha Mente, programa de Fernando Caruso para o canal MultiShow que está no final de sua temporada 2013. O público vai poder conferir na TV o que vemos há tempos no teatro: espetáculo de esquetes cômicas baseado em situações reais. O repórter Igor Cotrim acompanhou um dia de gravação e bateu um papo com o comediante.

Em outra matéria, o telespectador vai conhecer um filme que já está dando o que falar mesmo antes do lançamento: Concurso. Com Fábio Porchat e Sabrina Sato no elenco, o longa marca a primeira direção de Pedro Vasconcellos em longas-metragens. O filme conta a história de quatro candidatos a um concurso para juiz, que vão passar um fim de semana aloprado no Rio de Janeiro antes da prova.

No estúdio, Natália Lage e Igor Cotrim dão início à discussão: dá para rir na plataforma virtual? A websérie A vida de Lucas – que fala sobre a vida de quatro jovens em fase de amadurecimento - vem se destacando na internet.O Revista foi conferir os bastidores dessa produção.

Para fechar, Natália recebe no estúdio Heloísa Perissé. A comediante conta sobre sua naturalidade para fazer o humor e como ela encara o drama. Heloísa aproveita para revelar seus novos planos. No cinema, ela interpreta uma publicitária na comédia Odeio o dia dos namorados. Sua personagem, obcecada pelo trabalho, ganha uma oportunidade, no dia dos namorados, de voltar no tempo e mudar alguns detalhes de sua vida.

A atriz também abre o jogo sobre um projeto pessoal que vem escrevendo para o teatro: o monólogo E foram quase felizes para sempre. No bate-papo, Perissé revela os desafios de encarar os palcos sozinha.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA