Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 130/840 - 30-12-12
REVISTA - FELIZ NATAL, FELIZ COMÉDIA!!

Brasileiro gosta de rir e de fazer sorrir! É o que podemos comprovar com a nova safra de filmes de comédia produzidos nos últimos anos no país. Entre o chamado “clube do milhão”, estão: “De Pernas Pro Ar, Cilada.com, Até Que a Sorte nos Separe, Os Penetras, E Aí, Comeu?”; e em cartaz este mês “De pernas para o Ar 2”. Continuação da comédia homônima lançada em 2011, que chegou a 3,5 milhões de espectadores, “De Pernas Pro Ar 2” conta mais uma vez a história de Alice (Ingrid Guimarães), que agora aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão? Além da fantástica Ingrid Guimarães, o filme conta com Bruno Garcia, Maria Paula, Cristina Pereira, Eriberto Leão e grande elenco.

Diretor dos dois filmes, Roberto Santucci atribui os resultados a qualidade das produções. “Estamos atentos ao roteiro, a escolha de equipe, do elenco. Tenho ouvido muito: nossa como o cinema nacional está bacana, bem feito!”. Roberto também foi o responsável por outro sucesso de bilheteria, o filme “Até Que a Sorte nos Separe” e já está em fase de finalização de mais uma comédia: “Dia dos Namorados”, esse com Heloísa Perissé.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA