Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 127/837 - 02-12-12
REVISTA - LARANJA LIMA

"Meu Pé de Laranja Lima", inspirado na obra homônima de José Mauro de Vasconcelos, dirigido por Marcos Bernstein. No elenco: João Guilherme Ávila, um ator nato. Com apenas 8 anos de idade, esse paulistano não se intimidou ao enfrentar o desafio de viver o protagonista em um longa metragem e, ainda por cima, recriando um papel que já havia sido feito anteriormente no cinema e na tv.

As peripécias e angústias do menino Zezé, na sua descoberta que a vida pode, às vezes apresentar dolorosas surpresas, promete divertir e emocionar as platéias do mundo inteiro nesta sua caprichada transposição para o cinema

Existe ainda muita expectativa do sucesso internacional do filme, que pode ser explicada pelo fato de ser um dos livros brasileiros mais traduzidos, podendo ser lido em 16 idiomas diferentes e publicado em 19 países. Além disso, o filme reúne uma talentosa equipe técnica liderada por Bernstein, como o montador Marcelo Moraes, o diretor de fotografia Gustavo Hadba e a diretora de arte de Bia Junqueira. Além, claro, do pequeno, agora grande, João.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA