Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 118/828 - 29-09-12
REVISTA - VIDA E COMÉDIA PORCHAT

Tudo aconteceu muito rápido para o ator e humorista paulistano Fábio Porchat. Em menos de 10 anos ele mudou para o Rio de Janeiro, fez Artes Cênicas pela CAL – Casa de Artes das Laranjeiras, escreveu e atuou em comédias teatrais como a peça "Velha é a Mãe", encenada por Louise Cardoso e Ana Baird, 2° lugar no concurso promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil, em 2006; a esquete "O Crítico" que ganhou o Prêmio do Júri Popular no Salão Carioca de Humor; o espetáculo stand up “Comédia Em Pé”, dividindo o palco com Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Léo Lins e Paulo Carvalho, e o solo “Fora do Normal”, que ainda lota teatros Brasil a fora. Na web começa a mexer com os tags de muita gente com a série "Porta dos Fundos", junto com Antônio Tabet (Kibeloco), Gregório Duvivier (Zenas Emprovisadas) e Ian SBF. Porchat ainda integra o quadro de atores/redatores da maior emissora de televisão do país, faz parte do elenco de uma das séries mais antigas e respeitadas na TV brasileira _ A Grande Família _ e acaba de estrear como protagonista do longa-metragem “Totalmente Inocentes”, de Rodrigo Bittencourt. Sátira de dois dos maiores sucessos do cinema nacional _ Tropa de Elite e Cidade de Deus_ o filme narra a historia do branquelo Do Morro (Fábio Porchat), traficante de baixa autoestima que disputa o poder com o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas). O elenco conta com outros nomes de peso como Fabio Assunção, Ingrid Guimarães, Álamo Faço e Viviane Pasmanter.

Talento? Com certeza. Sorte? Também. Por que, não? Fábio é um daqueles exemplos que colocam a mesmice no seu devido lugar. E isso é só o começo.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA