Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 111/821 - 11-08-12
REVISTA - APOCA... o quê?

Empolgante, intrigante, surpreendente... A nova websérie produzida pelo, já conhecido por nós, Guto Aeraphe é tudo isso e mais um pouco. Guto e toda a turma da Guerrilha Filmes não param de nos surpreender com seus projetos e iniciativas mediadas por novas mídias e janelas de exibição. Primeiro veio a série >Heróis, inspirada na história real de soldados brasileiros durante a Segunda Guerra Mundial. Produção 100% mineira.

Agora, acaba de ser lançada, também via web, a série __ com z mesmo __ que mistura a linguagem de jogos, histórias em quadrinhos e vídeo. A série nos remete ao fim do mundo, ao caos em terras brasileiras. Na trama após tornar-se um dos maiores produtores de petróleo do mundo, o Brasil vira alvo de um grande ataque bioterrorista com aparente objetivo de controlar jazidas do pré-sal. Os ataques as principais capitais do país acabam gerando corte de energia, não há comunicação, bloamento de rodovias, ou seja, pânico nacional. Para completar no meio do furacão uma contaminação que acaba exterminando quase toda a população. Poucos sobrevivem para lutar pela vida e pelo mundo. Pois é, SIM nós fazemos ficção científica e da melhor qualidade!!


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA