Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 102/812 - 09-06-12
REVISTA - Pernas e gargalhadas de volta pro ar

Em julho a atriz Ingrid Guimarães completará mais um ano de vida, mas para ela e, de quebra, uma enorme equipe o presente chegou antes. É que no início do mês de maio começou a ser rodado o longa De Pernas Pro Ar2, seqüência do sucesso do De Pernas Pro Ar, que levou quase 04 milhões de pessoas as salas de cinema no Brasil. Com direção de Roberto Santucci e produção de Marisa Leão, o filme será rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, tudo para mostrar a evolução pessoal e profissional de Alice, personagem principal, uma mulher agora bem-sucedida, que não quer deixar de viver e ser tratada como mulher.

Fomos ao set de filmagem no Rio de Janeiro e o clima, como esperado, era de total descontração e integração. O ritmo da comédia dava o tom de cada “rodando”. A sensação era de que todos ali viviam ou viveram aquela história de alguma forma. Para Ingrid, Bruno Garcia e Maria Paula, isso é resultado da total parceria que desenvolveram ao longo dos anos e do próprio amadurecimento. Todos cresceram. Atores, técnicos, produtores, diretor, roteirista, o filme cresceu e, portanto, o cinema nacional. A comédia é um gênero importante e difícil de ser feito. Lidar com profissionais que sabem e respeitam o que fazem, é mais do que meio caminho andado.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA