Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 92/802 - 31-03-12
REVISTA - Em busca da felicidade

Formado na Escola de Cinema de Cuba, Juan Zapata é um reconhecido documentarista. Colombiano radicado no Brasil há quase dez anos, apaixonado pelo país, não mede esforços para realizar aqui suas produções e parcerias. Diretor, roteirista, produtor e distribuidor, Juan acaba de finalizar seu primeiro longa-metragem de ficção, Simone.

Filmado no sul do país, em aproximadamente duas semanas, Simone aborda o conceito de liberdade sexual através da história de uma mulher que sempre se relacionou com outras mulheres, mas que aos 30 anos sente que algo havia mudado e que precisava experimentar novas sensações e sentimentos. A ficção é baseada em fatos reais vividos pela atriz Simone Telecchi, que também dá vida a personagem homônima do filme. Para Zapata, Simone, mais do que qualquer questão, é uma mulher em busca de sua felicidade. Completando o trio estão o experiente e talentoso Roberto Birindelli e a atriz uruguaia Natalia Mikeliunas, que fez questão de aprender bem o português brasileiro para interpretar seu personagem sem sotaques.

Geovana Cypreste


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA