Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 91/801 - 24-03-12
REVISTA - Três heróis Brasileiros

Oriundo do universo publicitário o mineiro Guto Aeraphe já dirigiu e produziu dezenas de comerciais, mas sua relação com o universo da sétima arte também é bastante forte.
Entre curtas, longas e documentários já dirigiu, editou e produziu mais de uma dezena de filmes. Longe de ser “um mineiro come quieto” Guto corre atrás do que quer e faz com prazer e competência. Prova disso é o seu novo projeto e já sucesso na internet, a websérie Heróis. Produzido pela Guerrilha filmes, o média metragem, dividido em cinco capítulos de aproximadamente cinqüenta minutos, conta a história de três combatentes da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que perderam a vida durante a 2ª Guerra Mundial. Admirados pela bravura e pelo compromisso com a Pátria os soldados mineiros conquistaram a admiração dos soldados de Hitler, que coloraram junto à cova uma cruz e a placa com a inscrição “Três heróis brasileiros”. Guto esteve novamente no Museu da FEB, em São João Del Rey, e de lá nos contou tudo sobre Heróis, que está previsto para ser relançado no segundo semestre de 2012.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA