Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 72/782 R - 04-02-12
REVISTA - “VAZIO CORAÇÃO” traz Murilo Rosa como cantor popular

O conflito de gerações e a discordância sobre a importância dos sonhos e dos projetos pessoais está no cerne do drama VAZIO CORAÇÃO, longa que marca a estréia de Alberto Araújo na direção.

Rodado em Minas Gerais, com maioria das locações em Araxá, o filme traz Murilo Rosa na pele do músico Hugo Kari. Predestinado pelo pai para segui-lo na carreira diplomática, o personagem de Murilo rompe com a família para apostar em seu sonho: se tornar um ídolo pop. Othon Bastos encarna a figura do pai pragmático que espera que o filho se torne bem sucedido no Itamaraty.

VAZIO CORAÇÃO tem ainda no elenco Lima Duarte, Mariana Rios, Eva Wilma, Bete Mendes e Oscar Magrini, entre outros.

É a segunda vez que Murilo Rosa encarna um personagem ligado a musica e inspirado na realidade. No filme A orquestra dos Meninos, de Paulo Thiago ele vive o maestro que enfrentou manobras e armadilhas políticas para criar uma orquestra formada por crianças carentes no interior do Pernambuco.

Não perca o making of de VAZIO CORAÇÃO na Revista do Cinema Brasileiro desta semana.


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA