Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
Programa - 82/792 - 31-12-11
REVISTA - Simples, complexa, completa.

Há algum tempo acompanho o caminhar da jovem atriz Simone Spoladore e em entrevista realizada para o Revista comprovei o que para mim já era uma certeza. Simone é uma potência concentrada. Com pouco mais de trinta anos já acumula 18 longas, 8 curtas, 15 peças, além de novelas, minisséries e diversos prêmios.

Muito gentil ela nos recebeu em seu apartamento improvisado no Rio de Janeiro exatamente na hora marcada, mesmo após um longo dia de gravação e o trânsito caótico da Cidade Maravilhosa. Não tinha face cansada e não encarou a entrevista como um fardo necessário a profissão que desempenha. Muito pelo contrário. Solícita nos ajudou a encontrar o melhor ângulo para gravação e quando demos o início ao “gravando” discorreu sobre os filmes, personagens e assuntos em pauta com calma e certeza do pensa e do que queria dizer. O prazer pelo que faz, como faz e com quem faz é presente em suas palavras e gestos. Sabe o que quer e busca alcançar. Foi o caso do filme Natimorto de Paulo Machiline. Quando soube do projeto fiz contato com o Paulo e disse a ele que gostaria de fazer o papel. Deu certo. Tenho muito carinho por esse trabalho.

Baseado no livro homônimo do escritor, ator, roteirista e autor de quadrinhos Lourenço Mutarelli, com quem Simone atuaria no filme, o longa conta a insólita história de amor entre um caça talentos e uma cantora que não sabe cantar.

Geovana Cypreste


REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA